O Rali Vinho da Madeira decorreu na Calheta, de 3 a 5. A dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho concluíram o CPR na segunda posição do Campeonato de Portugal de Ralis (quinta da geral). Segundo um comunicado à imprensa, a dupla deixou “mostras, ao longo das especiais insultares, de uma excelente evolução na adaptação ao novo Skoda Fabia RS Rally 2”.
“Fizemos uma etapa muito boa e fomos até os mais rápidos do CPR no dia de hoje, o que demonstra bem que tivemos uma grande evolução ao longo do rali. (…) Tiramos muitas ilações numa prova exigente e mostramos que estamos cada vez mais rápidos e isso faz-nos olhar para o que ainda temos pela frente com maior entusiasmo e vamos procurar vencer de novo este ano”, disse Armindo Araújo no final da prova.
O Campeonato de Portugal de Ralis regressa nos dias 15 e 16 de setembro, para a realização do Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verín.
Comentários sobre o post