O Rali de Castelo Branco sai para a estrada nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho, marcando a mudança das provas do Campeonato de Portugal de Ralis para os pisos de asfalto, iniciando a segunda metade da temporada.
Após a conquista da Taça de Portugal de Ralis, a dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho estão com a ambição de vencer: “Conseguimos vencer este rali nas últimas quatro edições e gostaríamos muito de conseguir a quinta vitória consecutiva. A concorrência é muito forte, sabemos disso, mas estamos otimistas e muito motivados para lutar pelo triunfo nas especiais de Castelo Branco. Depois do início menos positivo que tivemos esta temporada, aquilo que procuramos é, prova a prova, tentar conquistar os melhores resultados possíveis e somar o maior número de pontos que conseguirmos. Não estamos nada preocupados com as contas do campeonato, mas queremos terminar os ralis na frente dos nossos adversários”, começa por dizer o piloto de Santo Tirso.
Em Castelo Branco, serão onze as provas especiais de classificação, divididas em duas etapas. A quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis terá início com as habituais duas sessões de treinos livres (Free Pratice) e a qualificação (Qualifying Stage), estando agendadas, para a tarde e noite do dia 30, as três especiais da primeira etapa.
Comentários sobre o post