O piloto famalicense Luís Silva, da Famaconcret Racing Team, conquistou o quarto triunfo consecutivo da temporada, entre os Legends. Na 41ª Rampa Internacional da Falperra, o famalicense não deu hipótese à concorrência, apesar de ter sofrido alguns problemas mecânicos.
“Foi uma vitória muito saborosa. Primeiro, porque mantivemos a nossa invencibilidade e demos mais um passo importante rumo ao título nacional. Depois, este triunfo foi ainda mais satisfatório porque a nossa concorrência aqui esteve muito forte e isso só valoriza a nossa vitória”, avançou o piloto à VMotores.
Quanto ao seu já mítico BMW M3, Luís Silva salientou que este esteve, mais uma vez, à altura do desafio, e que lhe permitiu sempre aumentar o ritmo. “Fiquei muito satisfeito com os tempos que fiz e esta foi a melhor maneira de terminar a primeira parte da época”, acrescentou.
O famalicense consolida, assim, o primeiro lugar no Campeonato de Portugal Legends de Montanha JC Group 2022, e está cada vez mais perto de atingir o objetivo para a época: ser campeão dos Legends.
A próxima rampa será na Serra da Estrela, nos dias 28 e 29 de Maio.



























Comentários sobre o post