Um milhar de participantes do PSD-PPD, com referência para a presença de autarcas famalicenses e, também, representantes social-democratas das 49 freguesias – Juntas e Assembleias – a que se juntou um número assinalável de jovens congregou-se, recentemente, num magusto realizado, em Avidos.
Foi uma oportunidade para, segundo comunicado da Comissão do PSD de Famalicão, ser exibido, pelos participantes, apoio a Luís Montenegro, em razão das próximas eleições Legislativas, marcadas para 10 de Março.2024.
O Presidente do PSD de Famalicão, Fernando Costa, deixou um elogio a Luís Montenegro ao afirmar que o líder nacional do partido “é o único que conseguirá, enquanto Primeiro-Ministro, unir o país e dar a Portugal a confiança e esperança que necessita, sendo agora o seu momento”.
“O PSD irá disputar estas eleições com humildade e proximidade com as pessoas, as famílias, as empresas e as instituições” – manifestou Fernando Costa. O mesmo dirigente acrescentou que o partido vai, também, enfrentar este ato eleitoral “com a certeza de que conseguirá devolver aos Portugueses condições de uma vida melhor”, seja na Educação, na Habitação, na Saúde ou na Justiça, entre outras áreas.
O líder da concelhia, do mesmo partido, no final da sua intervenção, precisou que este é o terceiro “pântano político” em que o PS faz mergulhar Portugal nos últimos 22 anos, razão pela qual – disse – “o futuro Primeiro-Ministro não deverá sair do atual Governo”, seja ele Pedro Nuno Santos ou José Luís Carneiro.
E a concluir, Fernando da Costa deixou recado: “É preciso virar a página do empobrecimento que tem sido a marca dominante dos últimos anos em Portugal”,
A nota do partido, chegada à nossa Redacção, revela que “o Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos; os vereadores e deputados municipais; o vice-presidente do PSD nacional e líder da distrital, Paulo Cunha; o deputado Jorge Paulo Oliveira; e o presidente da JSD de Famalicão, David Carvalho, também marcaram presença”.
Comentários sobre o post