A ideia foi sugerida na assembleia geral de militantes da secção do PS de Vila Nova de Famalicão, realizada na sexta-feira, dia 4, na sede do partido, e foi bem recebida pelos militantes.
Em nota de imprensa a Secção do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão informa que vai passar a organizar as suas assembleias gerais de forma descentralizada pelas freguesias.
“O encontro, que serviu para apresentar o novo secretariado da secção, coordenado por Ricardo Dias, foi mais uma jornada de unidade do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, após as recentes eleições internas que foram marcadas pelo debate de ideias” – pode ler-se na nota.
Na assembleia, presidida por António Silva, que revelou o desejo de realizar as assembleias gerais “de forma regular e descentralizada pelas freguesias”.
Uma ideia muito bem acolhida pelo presidente da secção. “A nossa missão é contribuir para a vitória do partido nas freguesias e essas reuniões descentralizadas são muito importantes”, destacou Ricardo Dias.
“Vi nos militantes do PS uma vontade imensa de servir os famalicenses e de contribuir para o desenvolvimento do concelho de Famalicão que me deixou de coração cheio”, afirmou.
Eduardo Oliveira, presidente da comissão política, destacou “o compromisso de descentralizar as assembleias gerais pelas freguesias”. E justificou: “Quanto mais perto estivermos das pessoas mais possibilidades teremos de vencer o futuro.”
Comentários sobre o post