A Assembleia Geral de Militantes, da secção de Famalicão do Partido Socialista, realizou-se na passada sexta-feira, dia 3.
“Fizemos e estamos a fazer um trabalho de proximidade com os nossos grupos de trabalho nas freguesias, criamos formações porque consideramos que só assim estaremos mais fortes para enfrentar os desafios do futuro”, referiu Ricardo Dias, coordenador da secção.
António Silva, presidente da mesa da secção, disse que “é nas assembleias gerais (…), que os militantes podem ser ouvidos, promovendo a discussão, dando nota no que está bem e criticando o que está menos bem. Desta forma conseguimos crescer. É um direito e um dever que assiste a todos os militantes”.
António Silva destacou, ainda, a importância do próximo ato eleitoral do partido, o qual espera que “seja responsável e que fortaleça o partido”. “Um ato mobilizador e numa candidatura única de unidade que mereça a confiança dos Famalicenses para o futuro, juntando toda a estrutura para combatermos os verdadeiros adversários: a velha coligação PSD/CDS-PP”.
Aquele partido acredita “na mudança da governação municipal neste concelho”.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post