O Team Armindo Araújo apresentou, na Fábrica de Santo Thyrso, o seu projecto desportivo para 2023 (ralis e todo-o-terreno), sendo que a temporada deste ano terá início dentro de quinze dias, com a disputa da Baja TT Montes Alentejanos e, depois, ao nível do CPR, a época está agendada para Fafe, entre 10 e 12 de Março.
Armindo Araújo, ao falar aos presentes, destacou a importância da sua ligação com os parceiros, afirmando: “a longevidade que temos com vários parceiros de longa data e a entrada de parceiros novos mostram que aquilo que fazemos continua a cativar empresas e marcas”. Desportivamente, o piloto de Santo Tirso, que continuará navegado por Luís Ramalho, mantém os mesmos objetivos de sempre, como o referiu: “tal como aconteceu em todas as temporadas, entramos para o Campeonato de Portugal de Ralis com o intuito de lutar pelas vitórias em todas as provas e chegar ao título absoluto. É para isso que trabalhamos e no que estaremos focados”.
A apresentação das novas cores do Skoda Fabia Rally 2, com o qual participará no Campeonato de Portugal de Ralis e, ainda, do Can-Am T3 que alinhará em todas as provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, constituíram dois dos grandes momentos do evento.
Pela primeira vez, um piloto em Portugal, disputará, em simultâneo, o CPR e o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.
publicidade























Comentários sobre o post