O Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão, seguindo o seu rumo de uma ação política positiva e pró-ativa, apresentou uma proposta à Câmara Municipal para a instalação de máquinas de vending, com dispensador de máscaras e gel desinfetante.
De acordo com os socialistas famalicenses, a proposta, para além de ter como foco a preservação da saúde pública, também dá um especial enfoque à retoma económica local e à melhoria das condições de vivência diária dos Famalicenses.
Eduardo Oliveira refere que o Município deve continuar a adotar todas as estratégias que nos permitam continuar a acautelar a propagação do vírus. Nesse sentido, o PS Famalicão “propõe que a Câmara Municipal, em articulação com empresas do Concelho que produzem e fabricam máquinas de vending e máscaras certificadas, defina pontos de venda de gel desinfetante e máscaras, e instale as referidas máquinas em lugares estratégicos de movimento de pessoas, nomeadamente, a estação da CP, a Central de Camionagem, entre outros lugares relevantes, permitindo que qualquer pessoa possa cumprir as regras de segurança estabelecidas e salvaguardar da saúde de todos”.
O líder da concelhia famalicense do Partido Socialista refere, ainda, que “a ação política tem de estar direcionada para o bem-comum. E é com esse propósito que o Partido Socialista continuará a desenvolver um trabalho político positivo, marcado por uma abordagem direta da realidade e dos problemas de Vila Nova de Famalicão.”
Comentários sobre o post