A Polícia Judiciária realizou buscas na sede do Município de Santo Tirso, esta terça-feira, dia 7, informa em comunicado à imprensa o PSD local.
Indignado, Ricardo Pereira, líder daquele partido, diz que o autarca tirsense “Agiu como se se tivesse tratado de uma mera visita para o chá das cinco de uns quantos inspetores da PJ”.
Na mesma nota, os sociais-democratas dizem que “Alberto Costa tem, no entanto, a obrigação de vir a terreiro explicar aos munícipes o que se passa. É que já nem o pseudo-segredo de justiça, que é usado quando convém, é capaz de mascarar o odor nauseabundo que paira no ar“, pode ler-se.
Na reunião de Câmara, ocorrida esta quinta feira, dia 9, os vereadores social-democratas lembraram ao edil que as visitas de órgãos da polícia criminal aos Paços do Concelho têm sido recorrentes nos últimos anos, o que “em nada abona em favor das boas gentes que habitam as terras de Santo Tirso“.
O PSD, pediu assim a demissão imediata do atual edil, com a justificação de que “muita coisa vai mal e o capital político do edil e do seu grupo esgotou”, Conclui.
PUBLICIDADE
Comentários sobre o post