As obras de requalificação do Centro de Saúde de Famalicão vão começar e as três Unidades de Saúde Familiar (USF) e a Unidade de Cuidados Continuados (UCC) D. Maria II atualmente instaladas no edifício começam esta semana a ser transferidas para as instalações provisórias localizadas na Antiga Reguladora, no topo da Rua José Carvalho.
A mudança será faseada, com o objetivo de garantir a continuidade daqueles serviços à população: a transferência da USF Alto da Vila decorrerá esta quinta e sexta-feira, nos dias 10 e 11, os serviços da USF Nova Estação transferem-se nos dias 14 e 15 e, por fim, a USF Famalicão I e a UCC D. Maria II nos dias 22 e 23, refere uma nota à comunicação social.
Nos dias de mudança de cada USF, apenas as consultas abertas estarão a funcionar nas atuais instalações do Centro de Saúde, refere.
A Câmara Municipal e a Administração da ULS do Médio-Ave asseguram que a transição será realizada com o mínimo de perturbações, mantendo a qualidade dos serviços prestados à população, conclui.
Comentários sobre o post