O Famalicão Canal TV, perante as manifestações de pesar dos milhares de pessoas – amigos e clientes – que se associaram à infausta informação, perante as notícias que divulgámos sobre o falecimento e o funeral do Nuno, do restaurante “Dragão”, deixa a todos uma palavra de agradecimento.
O sentimento da amizade – sublime e de elevação humana – avalia-se pelo que somos capazes de transmitir em tempos menos bons e difíceis das nossas existências e, ainda, quando nos finamos. Os testemunhos escritos, em cada notícia que inserimos nas nossas páginas, são o penhor da amizade que milhares de amigos do Nuno lhe prestavam e nutriam por ele.
Queremos aproveitar para vos referir de que as estatísticas, às quais temos acesso junto do directivo das plataformas sociais, tendo por base o conjunto das três notícias inseridas, dão mostra que as mesmas tiveram, até ao meio da tarde de hoje, um alcance superior a mais de 60 mil visualizações.
Esse número revela bem, por um lado, o pesar que o passamento do Nuno causou na comunidade famalicense (Cidade do seu negócio) e, também, em Antas (residência) e no Louro (naturalidade); e, por outro, que ele era credor da estima de muitos dos seus amigos e da consideração dos seus clientes.






















Comentários sobre o post