Na tomada de posse do XXIV Governo Constitucional de Portugal, ocorrido ontem, dia 02, Nuno Melo, famalicense e José Manuel Fernandes, vilaverdense, ambos, do distrito de Braga, assumiram pastas ministeriais.
Numa nota enviada à nossa redação, o PSD/Vila Verde manifesta o regozijo e orgulho pela “disponibilidade de José Manuel Fernandes para assumir novas responsabilidades políticas e dar o seu contributo num novo ciclo de desenvolvimento e crescimento sustentável para Portugal” – pode ler-se.
Considerado uma referência no concelho vilaverdense, o agora ministro da Agricultura e Pescas, lançou um «ciclo de desenvolvimento e afirmação» naquele território, “sustentado nos valores e nas matrizes da social-democracia – refere a nota, acrescentando que o mesmo assumiu um papel decisivo na negociação de dossiês da maior importância, enquanto deputado no Parlamento Europeu.
Aquela estrutura partidária, vilaverdense, refere, ainda, que José Manuel Fernandes “nunca esbateu o comprometimento com as suas raízes”, sempre deu o máximo “na defesa do interesse público e das pessoas” – conclui.
Comentários sobre o post