Há algum tempo atrás, à nossa redação chegaram comentários de desagrado sobre a atuação da Polícia Municipal, junto à Praça – Mercado de Famalicão.
Fomos ouvir os vários comerciantes, com estabelecimentos comerciais – o denominado comércio tradicional, na Rua José Menezes. Os desagrados foram muitos.
Esta sexta-feira, dia 21, uma cidadã famalicense, enviou à nossa redação, imagens, captadas pela mesma, sobre as dificuldades, vividas pelos vendedores, no final do expediente, naquela Praça – Mercado de Famalicão.
No vídeo que se pode ver, nesta notícia, os vendedores, após a sua jornada de venda, não podem deslocar as suas viaturas para o espaço sul, daquela infra-estrutura (Praça – Mercado de Famalicão), para que possam, de forma confortável, carregar os produtos restantes, tudo porque há um pino que não permite o acesso.
Indignada com a situação, Sandra Azevedo, pegou no seu telemóvel, registou, em vídeo, o sucedido, remetendo-o à nossa redação.
Enviamos à Câmara Municipal de Famalicão um pedido de esclarecimento sobre a situação e questionamos: por que razão aos mercadores não lhes é permitido o acesso, ao topo sul da Praça – Mercado de Famalicão, para carregarem os seus produtos, no final de cada jornada semanal de venda?
Aguardamos a resposta.
Publicaremos a resposta, assim que esta nos seja enviada à redação.
Comentários sobre o post