Mário Passos, apresentou a sua nova equipa executiva e a distribuição dos pelouros, para o Município famalicense, após a primeira reunião do novo mandato. Passos garantiu um executivo “próximo, atento e totalmente comprometido com a qualidade de vida e o desenvolvimento” do concelho, adianta uma nota enviada à nossa redação.
Na distribuição de pelouros: Mário Passos (Presidente) mantém Habitação, Planeamento e Gestão Urbanística, assume, também, Ambiente e Neutralidade Carbónica e o novo pelouro do Envelhecimento Ativo.
Susana Pereira (nova no executivo) fica com Cultura, Solidariedade Social, Desenvolvimento Integrado, Voluntariado e Igualdade e Integração.
Vânia Marçal (nova no executivo) assume Proteção Civil, Espaços Verdes e Floresta, Bem-Estar Animal, entre outros.
Pedro Oliveira mantém Desporto e Associativismo e assume Educação e Saúde.
Augusto Lima fica com Freguesias, Transportes Públicos e Mobilidade, Turismo, Juventude, Economia e Empreendedorismo.
Hélder Pereira acumula Assuntos Jurídicos, Segurança e Fiscalização com Infraestruturas Ambientais e Gestão de Resíduos.
Mário Passos expressou confiança na sua “equipa com experiência e competência comprovadas”, acreditando que a nova organização trará uma gestão municipal mais eficiente e próxima dos famalicenses.
O executivo é composto por 11 vereadores, sendo 6 da coligação PSD/CDS-PP, 4 do Partido Socialista e 1 do Chega.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post