Foram anunciadas mais sete bandas para o cartaz da próxima edição do Laurus Nobilis, no Louro, Famalicão, entre as quais, cinco são portuguesas.
A banda Warside, de França, estreia-se em Portugal. Neste momento encontram-se a apresentar o seu lançamento de estreia “The Enemy Inside”. De Itália, os Hideous Divinity encontram-se a promover o álbum Simulacrum. Da cidade Invicta, vêm os Dishonour que, após lançar o seu EP de estreia “Erasing Rats”, encontram-se a finalizar o seu primeiro álbum, com lançamento previsto em 2024. A sua estreia será no Laurus Nobilis, ao vivo, após terem cancelado a sua presença em 2023 por questões de saúde. Da mesma cidade vêm os All Kingdoms Fall, renascidos do projecto anterior Claim Your Throne. A banda lançou o seu EP de estreia “Vanuatu’s Tumble” e já pisou o palco da Casa do Artista Amador. Irá estrear-se no Laurus Nobilis com previsão de dois singles no início de 2024.
Albaluna é a banda oriunda de Torres Vedras que une música e poesia, inspirada nos ancestrais da Rota da Seda do Mar Mediterraneo. A banda Voidwomb, de Barroselas, encontra-se a promover o seu EP “Altars of Cosmic Devotion” e subirá, também, ao palco. Do Algarve, os Apocalipse Conspiracy, mais uma banda que já esteve na Casa do Artista Amador.
Os passes gerais, para o evento, continuam a 50€, por tempo indeterminado. A organização sublinha, também, que terão somente 200 passes diários (já em venda) para cada dia do festival, tendo o preço único de 40€
Os bilhetes podem ser adquiridos em www.laurusnobilis.pt, na www.bol.pt, como nos lugares habituais e parceiros da BOL. O campismo continua gratuito, mediante a apresentação do ingresso do festival.
Comentários sobre o post