Fernando Costa, Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão, é o mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro, à liderança do PSD nas eleições direitas de 28 de maio.
Numa mensagem dirigida aos militantes, após o plenário realizado no passado sábado, 30 de abril, na Junta de Freguesia de Ribeirão, o líder da concelhia famalicense, que já havia apoiado Luís Montenegro em 2020, anunciou que aceitou o convite para ser seu mandatário concelhio.
“Tenho a firme convicção de que o Luís Montenegro, profundo conhecedor do PSD, é o nosso companheiro que reúne as melhores condições para presidir ao partido e ser o futuro primeiro-ministro”, salientou Fernando Costa.
Para o dirigente, o candidato nacional representa “a solução congregadora que o PSD e Portugal precisam, sendo a pessoa certa para reorientar, unir e fortalecer o partido e para liderar a oposição ao Governo”.
Afirmou que “o PSD precisa do Luís Montenegro” e que este é a sua escolha pessoal, “pelo que não haverá qualquer tipo de orientação de voto na concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão”.






















Comentários sobre o post