O atual presidente da Distrital de Braga do PSD anunciou a sua candidatura a um novo mandato, sublinhando a necessidade de estabilidade interna e de uma ligação estreita entre as estruturas locais e a governação nacional.
Dando continuidade ao percurso que tem trilhado no partido, o líder da Distrital de Braga oficializou o seu propósito de continuar ao serviço da estrutura. A decisão é fundamentada na vontade de aumentar a relevância do PSD nas comunidades locais e na convicção de que o trabalho realizado até agora tem dado frutos. Segundo o candidato, os resultados das últimas eleições autárquicas validam a estratégia de união e o foco na resolução dos problemas concretos das pessoas, adianta uma nota enviada às redações.
Para o candidato, o PSD deve afirmar-se como uma “plataforma política aberta“, mas intransigente na defesa dos seus valores. A candidatura destaca o combate firme aos extremismos e populismos como uma prioridade, defendendo que a estrutura distrital deve espelhar o sentido de responsabilidade e o espírito de serviço público que o partido preconiza para o país.
“A estabilidade e o sentido de responsabilidade que nos convocam a apoiar o Governo liderado por Luís Montenegro devem refletir-se em cada estrutura do PSD“, afirma Paulo Cunha, reforçando que aquele desígnio é o pilar da sua continuidade.
O projeto para o novo mandato prevê que a Distrital de Braga funcione como um espaço ativo de reflexão e um elo de ligação entre eleitos e eleitores. O objetivo passa por:
Participar ativamente na definição de políticas nacionais;
Apoiar a ação governativa no terreno, garantindo a execução das medidas nacionais a nível local;
Trabalhar em rede com núcleos, concelhias, autarcas, JSD e trabalhadores social-democratas;
O candidato conclui com um apelo à “missão coletiva“, assegurando que só através do reforço de laços e da serenidade será possível consolidar as convergências necessárias para servir Braga e Portugal com maior eficácia.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post