A candidatura “A Força da União – Todos Por Vila Verde” apresenta uma equipa representativa do concelho todo e das suas freguesias.
José Manuel Lopes e Júlia Fernandes são os rostos da candidatura aos órgãos do PSD/Vila Verde. Enquanto o primeiro é candidato à Comissão Política do PSD/Vila Verde, a segunda assume-se como candidata à Assembleia de Secção. António Vilela é o mandatário.
Com eleições no dia 9 de janeiro, o PSD/Vila Verde assume “a ambição de assumir um partido forte, unido e determinado em trabalhar pelas populações de cada uma das freguesias e do concelho de Vila Verde“.
Ao apoio e ao incentivo dos elementos da atual Comissão Política, juntam-se militantes que são reconhecidos agentes de desenvolvimento e valorização da qualidade de vida das populações, com objetivo de garantir uma renovação do PSD/Vila Verde. “O concelho precisa e merece contar com os melhores, juntando juventude, experiência, provas dadas e competência, com o objetivo de servir o superior interesse do Concelho de Vila Verde e dos Vilaverdenses“, salienta José Manuel Lopes num comunicado enviado à redação.
A candidatura “A Força da União – Todos Por Vila Verde” assenta em dar prioridade ao concelho, às freguesias e aos vilaverdenses. “É isso que nos move a todos. Estamos determinados a fazer valer os princípios e valores do PSD e a honrar o legado do fundador do nosso partido, Francisco Sá Carneiro“.
Depois das expressivas vitórias concelhias nas eleições legislativas e europeias em 2019, de um mandato iniciado sob a presidência de António Vilela, José Manuel Lopes assumiu a liderança da Comissão Política concelhia ao longo do último ano. Sob a sua liderança, a força de Vila Verde nas estruturas distrital e nacional do PSD foi reforçada, fazendo dos sociais democratas vilaverdenses uma das maiores concelhias do país e, reconhecidamente, uma estrutura determinante para a afirmação do Partido Social Democrata, sempre ao serviço da causa pública.
O PSD é a instituição político-partidária mais representativa do concelho de Vila Verde “Estamos sempre em renovação e atualização, aberto para o contraditório e o debate livre de ideias e projetos, porque
está focado na defesa do concelho e das nossas freguesias. É também aí que está alicerçada a união desta candidatura“, garante o candidato à comissão política do PSD/Vila Verde.
“A missão deste projeto é clara: dar o máximo e o melhor de cada um, para construir soluções positivas que assegurem melhor qualidade de vida para todos os Vilaverdenses. É assim que garantimos condições para que os melhores sejam escolhidos e liderem candidaturas e programas de ação no concelho e em cada uma das nossas freguesias. São esses os nossos objetivos. É esse o nosso dever“, conclui.
Comentários sobre o post