Depois do muito tempo perdido com furo, restou à dupla de Vila Nova de Famalicão levar o carro até ao final da prova, contemplando o público presente com bastante espetáculo. João Pedro Sousa não escondia o desânimo: “estávamos muito confiantes para obter um bom resultado e o furo logo no início acabou por ser um balde de água fria. Com este resultado as contas do campeonato complicaram-se, pois descemos de primeiros para terceiros classificados.”
Em jeito de balanço o ninense acrescenta: “nesta que era a minha primeira temporada com um programa de múltiplas provas, tínhamos acordado com os patrocinadores a presença em cinco ralis, com o intuito de aprender ao máximo, num ano com tantas novidades, como o carro, navegador e as próprias provas. Apesar de alguns contratempos, o balanço é claramente positivo, pois conseguimos duas vitórias na nossa categoria, sendo também competitivos nas demais.”
Com o programa de cinco provas já concluído, não está prevista a presença da equipa do Renault Clio RS na última prova do campeonato, em Vila Nova de Cerveira, a 19 de Dezembro.
Comentários sobre o post