“Precisamos de obras” foi o pedido deixado, pelo presidente da direção, Paulo Ribeiro, da (A.R.C.) Associação Recreativa e Cultural Flor do Monte. “Necessitamos de melhoramentos as infraestruturas de apoio, balneários com melhores condições e a instalação de condutas de abastecimentos de água, fria e quente”, destacou.
A Associação Recreativa e Cultural Flor do Monte da Carreira tem atualmente, a disputar no campeonato concelhio, o escalão de Veteranos e Séniores.
“Vamos trabalhar, toda a gente sabe o que eu sou e o que eu tenho feito pela freguesia, unam-se comigo, todos juntos fazemos a força maior, (…) Vamo-nos unir todos, porque as freguesias de Carreira e Bente irão fazer a muitas mais freguesias”, solicitou o presidente da direção da A. R. C. Flor do Monte.
Na passada sexta-feira, dia 13, reuniu associados, amigos e comunidade para a celebração dos 59 anos de atividade daquela coletividade. Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Famalicão esteve presente no momento festivo. “É um gosto enorme estar, nesta condição de presidente, (…) venho aqui agradecer todo o trabalho que esta associação vai promovendo em prol das nossas comunidades, nomeadamente desta, Carreira e Bente.”
O edil elogiou o trabalho que está a ser realizado naquela coletividade, “é isso que eu quero, (…) quero dar as mãos a todos, para que todos nós, todos juntos continuemos a fazer crescer Famalicão e, com isso, tenhamos cada vez mais bem-estar, mais qualidade de vida, nos sintamos bem onde vivemos”, reiterou.
A comunidade desfrutou do convívio, com porco no espeto, promovido pela A.R.C. Flor do Monte, ao som das músicas e voz do artista famalicense Costinha.
A finalizar o corte do bolo de aniversário e o brinde com espumante à saúde e sucesso da associação, que completo 59 anos de vida e aos carreirenses e bentenses.
Comentários sobre o post