“Não poderia pedir mais nada para o meu futuro. Esta renovação é um grande passo no meu percurso e uma grande prova de confiança do clube nas minhas capacidades”, enalteceu Gustavo Sá, que prolongou o vínculo contratual com o Famalicão, divulgou hoje, o clube, em comunicado.
O avançado revelou, ainda, que se realiza “o sonho” de se estrear pelo clube na I Liga Portuguesa.
“Jogo nas posições 8 e 10. Gosto de ir buscar jogo a zonas mais baixas, mas também de apresentar em zonas de finalização para ajudar a equipa com golos”, apresenta-se.
O jogador, de 17 anos, foi figura central da equipa sub-19, na I Divisão Nacional, e está agora vinculado até 2025.
A envergar a camisola do Futebol Clube de Famalicão desde o escalão sub-15, realizou uma temporada de “excelente nível”, no Campeonato Nacional de sub-19. Os 10 golos apontados valeram-lhe a chamada à seleção nacional sub-18, na qual tem sido presença assídua nas últimas convocatórias.
Depois da estreia em fevereiro, em Marbelha, o médio ajudou a equipa das Quinas a conquistar, em março, o Torneio Internacional do Porto, competição na qual assinou dois golos em três jogos. Já para os meses de junho e julho, integra as convocatórias para o Torneio Internacional de Lisboa e para os Jogos do Mediterrâneo.
Comentários sobre o post