Evento na Praça Mouzinho de Albuquerque renovou o recinto e prossegue até domingo com música, tradição e visita do presidente da Câmara.
Vila Nova de Famalicão está a celebrar a 41.ª Feira de Artesanato e Gastronomia, um evento que decorre na Praça Mouzinho de Albuquerque até domingo, dia 6 de setembro, unindo cultura, artesanato e gastronomia. O presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, visita o espaço esta quinta-feira, 3 de setembro, pelas 18h00.
A edição deste ano destaca-se pela renovação do recinto, com um espaço mais aberto e acessível que recolheu elogios quer dos visitantes quer dos expositores. No âmbito da iniciativa, foram premiados o artesão José da Rosa com a “Melhor Peça” (“Natividade”) e Pedro Macedo com o “Melhor Stand“.
O programa de animação, que já contou com um concerto memorável de Rui Veloso e o Festival de Fado de Famalicão, prossegue nos próximos dias com atuações de Sandy Kilpatrick, Toy, Chico da Tina, folclore e cantares ao desafio. O certame encerra no domingo, mantendo-se como um dos principais pontos de referência cultural da região.
PUBLICIDADE


























Comentários sobre o post