O FC Famalicão visitou, no passado sábado, o CD Trofense, em jogo a contar para a 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal. Um golo solitário de Puma Rodríguez, à passagem do minuto 69, foi suficiente para a equipa famalicense carimbar o passaporte para a próxima fase da prova Rainha.
João Pedro Sousa afirmou, no final da partida, que foi uma “vitória muito difícil, mas uma vitória do trabalho”. “É esta a imagem que nós temos que ter; estou satisfeito pelo comportamento dos jogadores, fizemos todos um bom trabalho”, acrescentou.
Questionado sobre o facto de não ter aproveitado a Taça de Portugal para dar mais tempo de jogo a jogadores menos utilizados até então, o treinador explicou que nunca irá alterar o onze, “seja a Taça ou outra competição qualquer”. “Representamos um clube com uma história grande e temos uma responsabilidade muito grande”, rematou.
O Famalicão segue agora para a 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal e, no próximo sábado, recebe o FC Paços de Ferreira, pelas 15:30 horas, na 10.ª jornada da Primeira Liga.
Comentários sobre o post