Vai reabrir, à hora do almoço, na próxima terça-feira, dia 3, o restaurante “Dragão”, em Famalicão, depois da infausta notícia, ainda na memória de todos, do falecimento do proprietário, o Nuno Dinis.
A esposa, Cidália Matos; os dois filhos – Nazaré Machado e Mário Machado – e, também, o seu sogro – o Sr. Matos – todos decidiram, para honrarem a memória do Nuno, não abandonarem o negócio, pelo que o “Dragão” voltará, a partir daquela data, a servir refeições.
Os clientes e amigos dessa casa vão continuar a poder frequentar o espaço, na zona do Estádio do Famalicão.
Quanto sabemos, a nova gerência, que passará a contar com a responsabilidade da Cidália e com experiência dos filhos, especialmente da sua filha, a qual estava a desempenhar lugar na área da cozinha na indústria hoteleira, está empenhada em dar continuidade ao projeto restaurante “Dragão“.
Do que nos foi dito, o “Dragão” prosseguirá numa linha que terá como universo os sabores tradicionais dos pratos da cozinha portuguesa mas, também, os da gastronomia minhota, aproveitando a criatividade da juventude da Nazaré e do Mário.
O Famalicão Canal TV que teve no Nuno um amigo não pode deixar de assinalar esta força férrea de os seus familiares estarem empenhados, com vontade e determinação, na continuidade do projecto, a que o Nuno se dedicou e viveu intensamente. Estamos certos que os clientes e outros que não conhecem o “Dragão”, pelo que traduz esta atitude da família, mesmo num tempo ainda difícil, pela morte muito recente do Nuno, vão ser presença, sempre que possível.
Comentários sobre o post