A reunião do Conselho da Comunidade órgão consultivo criado para promover a participação ativa da comunidade na definição, realizou-se dia 11, onde o chefe da municipalidade famalicense, Mário Passos, presidiu àquela cerimónia.
O presidente do Conselho de Administração da ULS Médio Ave, anunciou que estão em curso 5 candidaturas, no âmbito do PRR – Portugal 2030, num valor superior a 12 milhões de euros. Verba que se destina à modernização das atuais instalações, nomeadamente, para a aquisição de novos equipamentos hospitalares e novo mobiliário, para a construção de 2 novas salas cirúrgicas, para a renovação das áreas de internamento pediátrico e da unidade de esterilização e para a melhoria da eficiência energética do edifício, pode ler-se na nota enviada à comunicação social.
O encontro serviu, ainda, para que o chefe da municipalidade famalicense falasse num estudo técnico independente “realizado com o intuito de percebermos a melhor solução para a eficiência dos cuidados de saúde prestados pelo Hospital aos famalicenses, solução essa que deverá ser compatível com o Plano Diretor Hospitalar”, antecipou.
PUBLICIDADE






















Comentários sobre o post