A três meses das Festas Antoninas, as Associações preparam-se para atuar.
“Gentes da Lavoura” é o tema das Marchas Antoninas deste ano e serão oito a concurso no dia que antecede o feriado de Santo António.
O sorteio, realizado ontem, ditou à marcha estreante – Fraternidade Nun’Alvares, de Vale de S. Cosme – como a primeira a apresentar-se na noite de 12 de junho.
Nessa noite atuarão, também, a Casa do Povo de Ruivães, a LACS – Associação Cultural S. Salvador da Lagoa, a União de Freguesias de Gondifelos, Cavalões e Outiz (Associação Team Baia), a Associação Recreativa e Cultural de Antas, a Associação Cultural e Desportiva de S. Martinho de Brufe, a Associação Recreativa e Cultural Flor do Monte – Carreira, e a Associação Cultural e Recreativa S. Pedro de Riba D’Ave.
As Festas Antoninas de Famalicão realizar-se-ão de 7 a 13 de junho de 2023, numa semana de propostas culturais.
Comentários sobre o post