O militante social-democrata Paulo Reis anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência da Comissão Política do PSD de Famalicão. As eleições internas estão agendadas para o próximo dia 28 de fevereiro, refere um comunicado às redações.
Sob o lema “Mais Fortes, Mais Unidos: Por Famalicão“, o candidato justifica o passo em frente após um período de auscultação das lideranças atuais e dos órgãos democráticos do concelho.
“Sinto ter a obrigação de oferecer o meu contributo… confiante em construir, todos juntos, um PSD mais forte e mais unido“, afirma Paulo Reis no comunicado.
Paulo Reis propõe uma lista representativa da diversidade do partido, focada em garantir a autonomia do PSD local, refere.
O candidato sublinha a importância de manter o projeto autárquico que tem transformado o concelho, apelando à proximidade com os militantes e ao respeito pelos valores fundacionais de Francisco Sá Carneiro, pode ler-se.
Com mais de 25 anos de militância, o candidato destaca o seu currículo como ex-vice-presidente de Paulo Cunha e membro da Comissão Política liderada pelo atual autarca, Mário Passos.
O candidato, formado em engenharia, pretende dedicar as próximas semanas a apresentar as suas ideias e projetos diretamente aos militantes das várias estruturas territoriais do concelho, conclui a nota.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post