O Município de Famalicão pretende “mais e melhor futuro” para os jovens famalicenses. Esta promessa foi feita pelo edil, Mário Passos, recentemente, no dia em que atribuiu 421 bolsas de estudo a estudantes universitários famalicenses.
“O que pretendemos é, acima de tudo, ajudar as famílias e os jovens a investirem nos seus percursos formativos, de forma a que sejam cada vez mais valorizados e qualificados. Famalicão beneficia dessa realidade e é nossa intenção dar continuidade a esta aposta e, se possível, reforçá-la ano após ano” garantiu o chefe da municipalidade.
O mesmo autarca referiu, também, a importância destes apoios na atualidade, altura em que as famílias enfrentam dificuldades acrescidas. “Em Famalicão temos feito o nosso caminho para ir ao encontro dos problemas e dificuldades dos famalicenses. Estamos atentos, mas precisamos que o Estado Central vá mais longe”, completou.
Neste ano, o Município atribuiu as referidas bolsas, em valores que variam entre os 500 e os 1100 euros. Estas bolsas já são atribuídas há mais de dez anos, pelo pelouro da Juventude, da autarquia famalicense.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post