A Rampa da Arrábida, realizada a 22 e 23 deste mês, pode ser considerada para o Famaconcret Racing Team uma razoável participação no que concerne às aspirações da equipa.
O gosto pela montanha bem pode ser a divisa do grupo.
“Depois da participação na rampa da Penha a vontade de regressar ao Campeonato de Portugal de Montanha foi notável…” – admite os pilotos da Famaconcret Racing Team. Os mesmos concluem: “Desta forma, vamos alinhar já no próximo fim-de-semana na Rampa da Arrábida com dois pilotos”. E adianta-se: estará presente o piloto aos comandos do habitual BMW M3 E30 e a piloto ao volante do Citroën C1.
Assinale-se que o piloto terminou o 1.o dia naquela prova, a Rampa da Arrábida, no primeiro lugar entre os Super Challenge D. A piloto concluiu todas as subidas de forma regular e sempre a melhorar os tempos.
No 2.o dia, da mesma prova, alcançou mais uma vitória entre os Super Challenge D, sendo sempre muito mais rápido que os restantes adversários. E as suas classificações foram: P1 Super Challenge D; P5 Super Challenge Geral; P16 Geral.
Por seu turno, conseguiu melhorar os tempos, face ao 1.o dia de prova, tendo registado: P5 CPM 1300 Modernos;P7 CPM 1300 Geral; e P1 Classe 21.
Comentários sobre o post