O Famabasket, de Famalicão, iniciou a nova época desportiva, com as equipas Sub14 feminina e Sub16 masculina em competição, informa a equipa em comunicado.
As Sub14 do Famabasket receberam a equipa bracarense do GDAS, conseguindo vencer o jogo por 58-25. No entanto, foram penalizadas, devido aos regulamentos, que obriga a equipa a ter no mínimo 10 jogadoras. A equipa famalicense não conseguiu ter todas as atletas disponíveis, o que resultou numa derrota administrativa de 20-0.
A equipa Sub16 masculina perdeu o jogo contra o Vitória SC por 32-88. Segundo a mesma nota, a formação “entrou muito nervosa, com dificuldade em sair com a bola, pressionada campo inteiro pela equipa adversária, notando ainda muita falta de ritmo competitivo, não conseguindo impor-se e averbando uma natural derrota”.
Os jogos regressam no dia 5 de outubro e no fim-de-semana, dias 7 e 8 com todos os escalões a entrarem em competição, algumas com jornada dupla.
Comentários sobre o post