A equipa de Esports, do Futebol Clube de Famalicão, alcançou mais uma conquista no mundo do desporto virtual. O grupo Fama Esports venceu o Fest4Kids International Show, torneio de FIFA em formato 2v2 e disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
Este evento insere-se no Fest4Kids, o maior festival infantojuvenil da Península Ibérica.
A saga vitoriosa da equipa famalicense – representada pelos jogadores Daniel “Danithe7th” Alves e Filipe “KidFF” Ferreira iniciou-se nos quartos de final, com a vitória (1-0) frente aos belgas do RSC Anderlecht.
Seguiu-se a meia-final, frente à equipa DIOGO JOTA Esports, com os famalicenses a garantir a presença na final, com um triunfo por 2-1.
A final reservou um duelo frente ao Sporting CP, que se viria a revelar muito equilibrado. No entanto, a equipa famalicense superiorizou-se e festejou a vitória final, graças ao triunfo frente ao conjunto lisboeta por 3-2.
Comentários sobre o post