Um espetáculo, em quarteto, de Rui Fernandes, vai realizar-se depois de amanhã, sexta-feira, dia 8, pelas 21H30, na Casa das Artes de Famalicão. O músico vila-realense apresentará, atuando com Pedro Neves, ao piano; Miguel Ângelo, contrabaixo; e Ricardo Coelho, percussionista; temas com a sua viola amarantina.
Rui Fernandes, em nota que nos foi enviada, tem vindo “a criar composições originais com o propósito claro de mostrar que este instrumento tem muito mais capacidade do que o rótulo que lhe é colado de servir apenas para ser utilizado em formações de música popular ou tradicional”.
A solo, em duo ou em quarteto, o músico vai continuar a sua digressão com a viola amarantina. Depois de Famalicão, sobe ao palco do Espaço Miguel Torga, em São Martinho da Anta, no dia 16 de Novembro; no dia 17 de Novembro atua no Mercado José Estêvão, em Aveiro; a 23 de Novembro estará no Teatro Municipal de Vila Real; e a 22 de Dezembro termina na Sociedade Recreativa Penalvense, em Oliveira do Hospital.
Comentários sobre o post