A equipa Sub-14 do Vila Real, de Basquetebol, abandonou a partida que estava a realizar, frente ao Famabasket, em jogo que estava a decorrer em Famalicão, em consequência da “conduta” da equipa de arbitragem.
Numa nota divulgada pelo Famabasket à imprensa, refere-se essa informação e adianta-se que se espera, agora a decisão do Concelho de Disciplina sobre o desfecho do jogo.
Na sexta-feira, a equipa Sub-16 feminina recebeu o CPN de Valongo. A formação forasteira acabou por vencer com diferença de 3 pontos (43-46).
A equipa feminina Sub-18 foi até Braga para defrontar o GDAS B, alcançando uma vitória por 81-15. A equipa masculina do mesmo escalão foi até Vermoim, defrontar o ATC, conquistando, igualmente, uma vitória, desta vez por 63-40.
A equipa B Sub-16 feminina realizou a sua estreia frente ao ATC. Sendo uma formação composta por atletas, maioritariamente, por atletas Sub-14, tiveram “naturais dificuldades”. A equipa de Vermoim venceu por 61-30.
A equipa B masculina do mesmo escalão deslocou-se a Braga, defrontar o GDAS C. A equipa da casa acabou por vencer por 40-30.
No domingo a formação B de Sub14 masculinos estreou-se na serie B da Taça da AB Braga, com uma deslocação até Vizela. Apesar da falta de ritmo, a equipa acabou por vencer o jogo 40-37.























Comentários sobre o post