A dupla composta por Armindo Araújo e Luís Ramalho, voltará às competições, ainda antes do regresso do Campeonato Nacional de Ralis, que está em pausa até ao final de junho. Entre os dias 16 e 18 de junho será disputado o Rally de Lisboa, que ditará o Vencedor da Taça de Portugal de Ralis 2023.
“O Rally de Lisboa, que vai para a sua terceira edição, tem todas as características para se tornar numa das provas nacionais mais emblemáticas. A sua localização, a sua estrutura e a enorme projeção mediática que gera em torno do evento, fazem com que seja um rali muito apetecível para as equipas, e este ano, ainda terá a missão de encontrar o vencedor da Taça de Portugal de Ralis. Por todos estes motivos entendemos que a nossa presença é praticamente obrigatória”, afirma Armindo Araújo, em comunicado.
Apesar de esta prova não ser uma estreia para os pilotos, pode ser para o novo Skoda Fabia RS Rally 2.
“Ainda não é totalmente garantido que iremos estrear o novo Skoda em Lisboa, mas há uma forte possibilidade que isso aconteça” – revela o piloto tirsense.
Com onze provas especiais, que inclui uma classificativa espetáculo junto ao Tagus Park em Oeiras, a disputar no dia 17 e 18 de junho, o Rally de Lisboa terá o seu início desportivo no dia 16, com a realização das duas sessões do Free Pratice e do Qualifying a ser disputado na zona de Torres Vedras. A zona de assistência, em parque fechado, com partida e chegada estará localizada na Doca de Pedrouços, junto à Torre de Belém.
Comentários sobre o post