Passaram dois anos desde que Mário Passos tomou posse como chefe do executivo municipal de Famalicão. O sucessor de Paulo Cunha afirma que, o grupo autárquico já concluiu ou tem em conclusão, atualmente, mais de 80% do programa eleitoral apresentado nas Autárquicas, em 2021, afirma o município, em comunicado.
O edil traçou um balanço “extremamente positivo”, após analisar o percurso realizado até ao momento, nas cinco agendas que sustentam o programa autárquico, em 22 áreas.
Num exercício de prestação de contas, assegurou que os famalicenses “são e continuarão a ser a prioridade” da equipa.
“Vamos a meio do mandato, mas no que toca a resultados estamos já para lá do meio. Os objetivos com os quais nos comprometemos serão largamente ultrapassados”, disse, acrescentando que a equipa continua “com a mesma energia do primeiro dia”.
Coesão social, habitação, transportes e as alterações climáticas são, na opinião de Mário Passos, os maiores desafios que o executivo terá que enfrentar nos próximos dois anos.
Comentários sobre o post