A Comissão Política Nacional e o Conselho Nacional reuniu ontem, dia 26, para a aprovação das listas candidatas às próximas eleições legislativas, refere uma nota enviada à comunicação social.
Depois de uma coligação negativa na Assembleia da República, para que convergiram o PS e os restantes partidos da extrema-esquerda à extrema-direita, de onde resultou a demissão do Governo e a convocação de eleições antecipadas, compete ao PSD no âmbito da Aliança Democrática (AD), formada com o CDS-PP, escolher aquelas e aqueles que estão em melhores condições para protagonizarem as políticas de continuidade de uma governação que tão bons resultados trouxe para o país, pode ler-se.
Foram ouvidas as 14 secções territoriais e as estruturas autónomas, nomeadamente a JSD e os TSD para a aprovação da lista, que foi aprovada por unanimidade. “Esta lista é encabeçada por quem sempre desejamos que fosse o seu líder, o Hugo Soares, que nas funções de líder da Bancada Parlamentar do PSD na Assembleia da República, tem defendido afincadamente a posição do nosso Governo e tem sido a voz dos portugueses no combate às posições extremistas da esquerda à direita parlamentar”. “Uma lista cem por cento do Distrito, que mantém a qualidade de parlamentares experimentados, com a desejada renovação, que assegura a correta representação do território e que dá espaço para os jovens, parece-nos merecedora da confiança dos nossos concidadãos”, garante Paulo Cunha.
DISTRITAL DE BRAGA PSD
Lista de candidatos, ordenada em função dos critérios definidos:
EFETIVOS
- Hugo Soares
- Ricardo Araújo
- Sofia Fernandes
- Emídio Guerreiro
- Carlos Cação
- Clara Marques Mendes
- Joaquim Barbosa
- Ricardo Barroso
- Sónia Fernandes
- Leandro Ferreira
- CDS (homem)
- Ana Peixoto
- João Rebelo
- António Morgado
- Bárbara Freitas
- CDS (homem)
- Sílvia Cunha
- Daniel Antunes
- Humberto Basto
SUPLENTES:
- Raquel Vieira Leite
- António Martins
- CDS (homem)
- Natália Fernandes
- CDS (mulher)























Comentários sobre o post