Acelerar o Norte, associado a um projeto de digitalização dessa Região de Portugal, vai ser apresentado à comunidade empresarial em sessão, a realizar no próximo dia 13, em Santo Tirso, no Auditório da IMOD. A CCP, a AEP, a AHRESP e a ACEPI, em parceria com a Associação Comercial e Industrial dessa Cidade, emprestam a sua chancela à iniciativa.
Esse projeto, em Roadshow, visa os setores do comércio, serviços pessoais e, ainda os da restauração e similares.
O projeto, que estima abranger mais de 50 mil comerciantes, empresários e colaboradores de micro, pequenas e médias empresas das oito sub-regiões do Norte do Portugal, tem um investimento de 19 milhões de euros e a duração de dois anos – revela a organização.
A promoção do encontro, que está a cargo da Aceleradora Digital de Vila Nova de Famalicão, está inserida no Roadshow para a Digitalização do Norte. O objetivo é mostrar que a digitalização é para todos os negócios, desde o maior ao mais pequeno.
O programa da sessão, anuncia uma nota do Encontro, conta com a apresentação do projeto Acelerar o Norte e de casos de sucesso de empresas que investiram na mudança e descobriram o potencial da digitalização para garantir o futuro dos seus pequenos negócios.
O projeto Acelerar o Norte é desenvolvido pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.
Comentários sobre o post