As duas provas finais da Taça de Portugal de Esperanças, decorreram no passado fim-de-semana. A competição juntou, no mesmo pelotão os Sub-23 e Sub-19, das equipas da Zona A da ABTF Betão – Bairrada Cycling Team, tendo sido considerada a melhor equipa júnior na 3ª e 4ª Taça de Portugal de Esperanças.
De acordo com a nota de imprensa, enviada à nossa redação, no sábado, em São João de Ver, Santa Maria da Feira, a prova “ficou marcada pela alta velocidade (média de 44,496 km/h) e terminou com uma discussão ao sprint”. Manuel Marques classificou-se em terceiro melhor júnior a cortar a linha de meta.
Em Barcelos, a disputa pela 4ª Taça de Portugal de Esperanças, inserida no 5º Prémio de Ciclismo HM Motor, participaram vários atletas da ABTF Betão – Bairrada Cycling Team, sendo Manuel Marques o 2º melhor júnior.
O famalicense Gonçalo Amaral também se destacou, obtendo a 17ª posição Geral Absoluta e a 4ª posição na classificação Geral Juniores.
Comentários sobre o post