O novo relvado sintético do campo de Futebol 5, da formação do Sporting Clube Cabeçudense, foi inaugurado este domingo. Para alegria de adeptos, dirigentes e atletas, a bola já rola, neste novo piso, que contou com um apoio municipal de 20 mil euros.
A inauguração contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos; do presidente do clube, Carlos Costa, e do presidente da União de Freguesias de Esmeriz e Cabeçudos, Armindo Mourão, entre outros.
O autarca municipal vestiu a camisola e entrou em campo para participar no jogo de futsal que marcou a inauguração da nova infraestrutura do Cabeçudense. A partida amigável colocou frente a frente diretores e ex-diretores do clube e a Seleção Nacional de Futsal do Clero.
Mário Passos parabenizou o clube pela concretização de mais um objetivo e pelo percurso até agora percorrido. Enalteceu ainda o “valor inestimável” do tecido associativo famalicense, lembrando os apoios sucessivos atribuídos pela autarquia para a prática desportiva, assegurando que vão ter continuidade.
Comentários sobre o post