A Comissão Política Distrital de Braga do PSD reuniu-se em Assembleia, no dia 22, sábado, para se pronunciarem sobre a lista candidata pelo círculo eleitoral de Braga às eleições legislativas de 18 de maio, refere uma nota enviada à comunicação social.
Ao iniciar aquela reunião, os membros daquela assembleia lembraram Miguel Macedo, que precocemente nos deixou e cujo legado cívico e político é por todos reconhecido. Após a apresentação de um voto de pesar proposto pela Comissão Política Distrital, aprovado por unanimidade, foi tempo de se ouvirem intervenções circunstanciadas sobre o visado pelas vozes dos Presidentes da Comissão Política Distrital e da Concelhia de Braga, Paulo Cunha e João Granja, respetivamente, os quais circunstanciaram o seu percurso e reforçaram o quanto o mesmo foi frutífero para o país, para a região e para o PSD, pode ler-se.
Para Paulo Cunha, “a oposição concentrou energias em derrubar o governo tão só porque ele estava a ser bem-sucedido! Os partidos na oposição sacrificaram os interesses do país a pretexto dos seus interesses meramente partidários”, disse.
Posta à votação, a proposta de perfil do Deputado e a estratégia para a constituição da lista candidata às próximas legislativas, mereceu parecer favorável, votado por unanimidade, conclui a nota.
Comentários sobre o post