A artista Barbara Bandeira atuará, em Famalicão, no próximo dia 23, na Praça D. Maria II, pelas 21h30, no Famalicão Youth Festival. A primeira parte estará a cargo da famalicense Maria Gil e a entrada é livre.
O evento celebra o 10º aniversário da Casa da Juventude, entre os dias 20 a 23.
“Neste dia, Famalicão vai ser o ponto de encontro dos jovens, numa noite que, com certeza, será memorável, tanto pelas artistas que vão pisar o palco, como pelo facto de estarmos a celebrar uma década de existência da Casa da Juventude”, afirma Mário Passos, Presidente da Câmara Municipal, acrescentando: “Os jovens são o nosso futuro. São uma das nossas maiores prioridades e estamos, por isso, muito atentos aos seus anseios e aos desafios que atualmente enfrentam”.
O espetáculo, que seria no anfiteatro, ao ar livre, do Parque da Devesa, passou para a Praça D. Maria II, onde, no mesmo dia, haverá uma mostra de associações de estudantes, a partir das 18h00, na Alameda D. Maria II.
Pode consultar toda a programação dos 10 anos da Casa da Juventude, bem como informações sobre a participação nos workshops, no site da Casa da Juventude.
Comentários sobre o post