Hugo Ribeiro já não é o maestro da Banda de Riba de Ave.
Segundo fonte próxima à Famalicão Canal TV, terá havido várias situações que levaram a direção a questionar, o agora demissionário maestro, sobre comportamentos que colocaram em causa as boas práticas e regras internas daquela associação.
Ao que a Famalicão Canal TV apurou, o maestro abandonou o grupo no dia 31.
Segundo a mesma fonte, Hugo Ribeiro criou uma sondagem, com o objetivo de saber quem ía ao concurso em Espanha, o que não foi do agrado do presidente da direção, tal atitude levou a que o responsável da associação, tentasse agendar uma reunião, para falarem sobre o que estava a acontecer.
Com o grupo dividido, Vítor Matos, viu-se forçado a desmarcar a participação no evento em Espanha.
A nossa redação tentou falar com Vítor Matos, mas este remete-se ao silêncio, até à apresentação oficial do novo Maestro. Prometeu, à nossa redação, fazer declarações, sobre o assunto, mas só nesse momento.
Tentamos, também, o contacto com Hugo Ribeiro, que não se mostrou disponível para nos atender, aquando do nosso contacto telefónico e via SMS.
Numa publicação, na sua página no Facebook, Hugo Ribeiro escreveu:
De notar que foi com Hugo Ribeiro que a Banda de Musica de Riba De Ave ganhou um primeiro prémio no concurso de Orquestra juvenil de bandas, em Espanha e alcançou o terceiro lugar no concurso de bandas filarmónicas de Braga.
Comentários sobre o post