Foi a sepultar, ao final da tarde de hoje, no Cemitério do Louro-Famalicão, depois de celebrada Missa de corpo presente na Igreja da Freguesia, o Nuno Dinis, gerente e dono do restaurante “dragão”.
O Nuno, como noticiámos, faleceu na sexta-feira à noite, de repente, sem que nada o fizesse prever.
Familiares e dezenas de amigos prestaram a última homenagem ao Nuno, numa despedida sentida e emocionada. De anotar que, e nesta última despedida, quiseram estar presentes colaboradores que prestam serviço no “dragão”, percebendo-se, em cada rosto, a tristeza pela perda de um amigo, mais do que o empresário da restauração.
Os Bombeiros Famalicenses fizeram-se representar por 5 elementos do seu corpo activo, os quais, junto do féretro, lhe prestaram honras, perfilando-se em sentido, como sinal de respeito.
O Famalicão Canal TV que tinha no Nuno um amigo, e um homem de trabalho e bom, deixa-lhe uma saudação de grande estima e, também, de enorme consideração. À família desejamos que tenha, em breve, a força e a coragem de enfrentar a vida e de dar continuidade ao negócio, honrando a pessoa do Nuno. Até sempre…
Comentários sobre o post