A Taça de Portugal de Ralis terminou em Lisboa, no passado fim-de-semana. A dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho foram os vencedores, liderando a prova, da primeira à última classificativa.
“Estamos extremamente contentes com a conquista da Taça de Portugal de Ralis e sobretudo com tudo aquilo que fizemos neste rali. Numa prova completamente desconhecida, a estrear o novo Skoda e a usar pela primeira vez os novos pneus da Michelin, conseguirmos este resultado foi fantástico e toda a equipa está de parabéns”, começou por dizer Armindo Araújo, na estreia do novo Skoda Fabia RS Rally 2.
“Viemos ao Rally de Lisboa com fortes ambições de vencermos, mas queríamos essencialmente adaptarmo-nos ao novo carro e penso que fomos muito inteligentes na forma como abordamos a prova. O trabalho que fizemos aqui será muito importante para a segunda fase do campeonato e acho que poderemos ser em Castelo Branco ainda mais competitivos, mesmo sendo um rali bem diferente deste. É isso que queremos e é nisso que nos vamos focar”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.
A próxima prova será o Rali de Castelo Branco e será a primeira prova do CPR em pisos de asfalto, que irá para a estrada entre os dias 30 de junho e 1 de julho.
Comentários sobre o post