O Rali Vinho da Madeira é o próximo desafio de Armindo Araújo e Luís Ramalho. A dupla volta a sentar-se no Skoda Fabia Rally 2 Evo para disputar a sexta prova da temporada 2022, do Campeonato de Portugal de Ralis.
Líderes do campeonato desde a primeira prova do ano, a dupla do Team Armindo Araújo/The Racing Factory, parte para a prova organizada pelo Club Sports da Madeira com aspirações de continuar no topo da tabela de pontos.
“Partimos para todos os ralis com ambição de lutar pela vitória, mas sabemos que nesta prova teremos que nos bater com os pilotos madeirenses e essa tarefa é, como temos assistido nos últimos anos, extramente difícil. O Rali Vinho da Madeira é umas das provas mais exigentes do campeonato e também, por isso, uma das mais desafiantes. Estamos muito motivados e confiantes”, começou por dizer o hexacampeão nacional.
A três provas do final da temporada, o principal e grande objetivo é a conquista do título absoluto. Sem colocar de parte a luta pela vitória, Armindo Araújo e Luís Ramalho partem para este rali cientes que “um bom resultado para o Campeonato de Portugal de Ralis, permite-nos encarar as duas restantes provas com uma margem confortável e ficar mais próximos da conquista de um novo título. Queremos muito vencer, mas sabemos que não é determinante esse resultado para as contas finais. Vamos dar, como sempre, o nosso melhor”, disse ainda Armindo Araújo.
O Rali Vinho da Madeira iniciou esta quinta-feira, com a realização do Free Pratice (Treinos Livres) e Qualifying (Qualificação). Antecede a disputa da Super Especial da Avenida do Mar, que está de regresso ao programa da prova. As restantes dezasseis especiais de classificação serão realizadas entre sexta e sábado, num rali que terá 184.66 km cronometrados.
PUBLICIDADE






			
		    















 
Comentários sobre o post