Alexei Navalny, opositor do regime russo, foi mais uma vítima, no dia de hoje, dos ímpectos ditatoriais de Putin.
Preso na Unidade Prisional do Ártico, na Rússia, onde cumpria pena, depois de uma tentativa de envenenamento perpetrada pelos Serviços Secretos do Kremlin, Navalny um amante da liberdade morre com a noção e o rigor pessoal do dever cumprido…como Cidadão.
O regime de Putin, segue os passos de um dos mais sanguinários déspotas da URSS, Estaline que, como ele, mandava matar quantos se lhe oponham.
Putin retrata-se com mais esta morte. Não se espera nada de novo ou esclarecedor sobre o que venha a ser apurado quanto aos motivos ou as causas do que provocou o desfecho da vida de Alexei Navalny. O Kremlin e Putin já nos habituaram às suas falsidades e à mentira de actuação.
Por cá, pelo Ocidente, onde respiramos e vivemos em liberdade, não queremos nada com regimes ditatoriais que não respeitam o Homem e a sua Dignidade. Mas por cá, pelo mesmo Ocidente, esperamos que a esquerda, a de sempre, se manifeste nas ruas contra esta realidade, nua e crua. Não acreditamos, porque a conhecemos, à esquerda…A mesma esquerda que se aproveita da Democracia para fazer valer as suas doutrinas e a sua ideologia, já gastas e carregadas de bolor, pelos tempos.
Nenhum Homem que se preze e ame a Liberdade, estamos certos, gritará palavras de ordem a favor do sanguinário Putin. Os Ocidentais não podem acreditar neste tipo de gente que só sabe apunhalar, mentir e enganar o próximo…para que as suas tolérias e doidices empestem o Mundo de “orgias” de sangue, com a morte dos que defendem, com a própria vida, a Liberdade dos Povos… Viva a Liberdade!
António Barreiros
Comentários sobre o post