Na sequência do episódio de agressão ocorrido nas urgências do hospital de Famalicão, no passado dia 22 de fevereiro, foi contactado o Comando Distrital da PSP de Braga para esclarecer algumas questões relacionadas com a atuação desta autoridade.
Em resposta ao pedido da nossa redação, o Comando Distrital da PSP informou que não vai ser possível corresponder à entrevista solicitada. Dá ainda nota que, a PSP, em estreita articulação com o Ministério Público, está a desenvolver o correspondente inquérito, de acordo com as normas legais.
A nossa redação tentou também, várias vezes, o contacto com António Barbosa, Presidente do Conselho de Administração do CHMA, mas sem sucesso, continuando a aguardar uma resposta. O objetivo seria, mais uma vez, solicitar uma entrevista para esclarecer dúvidas.
Aquando da reunião do Conselho de Segurança, na Câmara Municipal, que se seguiu de uma conferência de imprensa, apenas compareceu o Presidente Mário Passos, faltando a presença dos responsáveis pelo CHMA e PSP.
Comentários sobre o post