Presidente da Câmara de Santo Tirso visitou a freguesia para acompanhar intervenções concluídas e no terreno, reforçando a política de proximidade municipal.
O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, acompanhou no terreno um conjunto de intervenções na freguesia de Água Longa, num investimento superior a 500 mil euros promovido em parceria com a Junta de Freguesia local.
Acompanhado pelo presidente da Junta, José Carlos Conde, e pelo vereador Marco Cunha, o autarca inspecionou obras concluídas e em curso, além de mapear futuras prioridades para o território. Entre as principais intervenções destaca-se a requalificação das ruas de Santo António, dos Lameirões e Ponte do Arquinho, a cargo do Município, que somou cerca de 444 mil euros ao longo de 1,15 quilómetros. A comitiva visitou ainda as melhorias nas ruas do Pousão, de São Roque, o acesso ao parque de jogos do Centro Recreativo local e a Rua Professor José da Silva Areal — esta última marcando a primeira obra concluída no âmbito do Plano Municipal de Obras nas Freguesias.
Reforçando o compromisso com o investimento contínuo nas populações locais, Alberto Costa garantiu que os trabalhos prosseguirão em 2027, com uma verba prevista de cerca de 131 mil euros inscrita nas Grandes Opções do Plano e Orçamento para novas intervenções na freguesia.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post