O histórico militante social-democrata junta-se à candidatura de Paulo Reis, sob o lema “Legado com Futuro”, apostando na unidade interna e no reforço da proximidade com os militantes famalicenses.
No âmbito do processo eleitoral para os órgãos concelhios do PSD de Vila Nova de Famalicão, David Vieira de Castro anunciou oficialmente a sua candidatura à Presidência da Mesa do Plenário. O anúncio surge em alinhamento com a lista de Paulo Reis à Comissão Política, consolidando um projeto que se apresenta sob as premissas da transparência, isenção e respeito pelo legado social-democrata no concelho, refere uma nota à comunicação social.
A lista liderada por Vieira de Castro propõe-se a suceder a Leonel Rocha, contando com a experiência de Liliana Ribeiro (Presidente da Junta de Freguesia de Carreira e Bente) e de Vítor Martins (membro do executivo da Junta de Freguesia de Antas e Abade de Vermoim). Segundo o comunicado da candidatura, este grupo de militantes pretende garantir uma estrutura partidária capaz de servir Vila Nova de Famalicão, valorizando as mais de duas décadas de governação municipal e preparando os desafios futuros.
Para David Vieira de Castro e Paulo Reis, o foco principal desta união passa por transformar os plenários em espaços de debate cruciais para a construção do partido. Os candidatos assumem-se como uma “força motriz” que combina o profundo conhecimento do poder local com a vontade de renovar a proximidade com a base partidária, mantendo o compromisso de união expressado no lema “Mais Fortes, Mais Unidos: Por Famalicão”.
PUBLICIDADE























Comentários sobre o post