A Comissão Política do Partido Socialista (PS) de Vila Nova de Famalicão reforçou, em reunião realizada no dia 12, a sua confiança na liderança de Eduardo Oliveira. Uma moção de confiança à atual concelhia foi apresentada e aprovada com 92,7% dos votos a favor (51 votos a favor, três brancos e um contra), demonstrando a união e o apoio dos comissários ao trabalho desenvolvido.
A sessão teve como principal objetivo a análise detalhada dos resultados do partido nas recentes eleições autárquicas, abrangendo as Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal. Durante o debate, marcado pela pluralidade de pensamento, vários comissários intervieram para identificar os aspetos que menos bem correram e definir as estratégias futuras.
O foco central é o grande objetivo de conquistar a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, com o propósito de “servir e cuidar dos famalicenses“.
No final da reunião, e como sinal de continuidade do projeto liderado por Eduardo Oliveira e do trabalho realizado nas freguesias, a moção de confiança à sua equipa foi aprovada pela grande maioria.
Perante o resultado, Eduardo Oliveira agradeceu a confiança, sublinhando a sua determinação:
“Eu não desisto do nosso grande objetivo que é servir e cuidar de todos os famalicenses. Vamos continuar, juntos, a construir o futuro de Vila Nova de Famalicão, porque o Partido Socialista é, na verdade, a força que nos une e eu vou caminhar lado a lado convosco, nas vossas freguesias, para que consigamos, no futuro, ganhar Vila Nova de Famalicão”
A aprovação expressiva da moção de confiança confirma o projeto de continuidade e a coesão interna do PS de Vila Nova de Famalicão na preparação dos próximos desafios eleitorais.
PUBLICIDADE






















Comentários sobre o post